sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ASBEA/SC

Agora o nosso escritório, TJ Arquitetura e Design Ltda., é sócio da ASBEA/SC (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura).

A ASBEA é uma entidade independente, de abrangência nacional, sediada na cidade de São Paulo. É a única representante desta atividade empresarial que congrega escritórios e empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor de arquitetura e construção civil.

O seu papel é contribuir para a contínua evolução no campo da arquitetura, para a valorização da sua importância no desenvolvimento urbano e melhoria qualitativa da construção civil do País.

Os associados são escritórios de arquitetura e urbanismo e empresas fornecedoras de produtos e serviços ligados à construção civil.

A estrutura estatutária prevê a existência de Regionais, já sediadas no Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará e Amazonas. Elas obedecem a um Estatuto Social único, mas têm autonomia financeira e operacional. As empresas colaboradoras e patrocinadoras podem participar das atividades tanto da AsBEA Nacional quanto das Regionais.

Nenhum comentário: