segunda-feira, 19 de março de 2012

Salone Internazionale del Mobile de Milão 2012

De 17 a 22 de abril a Itália sedia um dos maiores e mais importantes eventos de design do mundo, o Salão Internacional do Móvel de Milão.
Projetado pelo arquiteto italiano Massimiliano Fuksas, o complexo impressiona pelo tamanho. Em seus 24 pavilhões, dispostos em mais de 1.000.000 m2, marcas de todo o mundo expõem as últimas tendências em tecnologia e design.
Paralelo ao evento no Salone Satelitte, ocorrem outras programações: trabalhos de escolas e estúdios com um tom mais conceitual, mas igualmente importante para o desenvolvimento do mercado.
Nos Fuorisaloni, eventos espalhados por toda a cidade, é possível entender porque Milão é a capital do design durante esse período. Eventos grandiosos e outros bastantes simples, museus e escolas, galerias de arte e lojas especializadas expõem o pensamento de designers e arquitetos de várias partes do planeta, de uma maneira bem democrática e divertida.
Como o evento acontece só lá em abril, você ainda tem tempo de se programar. Que tal conferir de perto as maiores inovação e principais tendências do mundo do design, da decoração e da arquitetura? Vá ao Salão Internacional do Móvel!

Mais informações em http://www.cosmit.it/it/

Nenhum comentário: